DM web rádio


quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Estação Mussurunga: Homem mata ex-cunhada, deixa dois esfaqueados e tira a própria vida




Tragédia. Tês pessoas terminaram sendo esfaqueadas no terminal de ônibus da Estação Mussurunga, em Salvador. Conforme apuração do Hora do Bico, um homem identificado como Nelson ambulante, de 58 anos, foi o autor do crime contra a ex-cunhada e dois homens.
O crime foi confirmado pela CCR e também pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Um dos feridos foi o próprio criminoso, que matou a ex-cunhada, identificada como Jacineide, que trabalhava no terminal. Segundo a Polícia, as outras vítimas, vendedores ambulantes, ficaram feridas no momento que tentaram ajudar a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. Depois do ataque, o autor do crime tirou a própria vida.
O ambulante Nelson ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu no local. “Ele perdeu muito sangue”, contou um funcionário do Samu, que preferiu não se identificar. Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ele sofreu uma parada cardiorrespiratória

Most Popular