DM web rádio


terça-feira, 10 de outubro de 2017

Governo da Bahia confirma local para a implantação provisória do IML em Senhor Bonfim

O secretário da Segurança Pública da Bahia, Mauricio Barbosa, confirmou em entrevista para Assessoria de Comunicação do município de Senhor Bonfim (Ascom), que o prédio onde funcionou o Corpo de Bombeiros – na rodovia Lomanto Junior, foi escolhido para implantação provisória do Instituto Médico Legal (IML).
“Nós tivemos três opções para fazer a instalação imediata, e escolhemos a antiga sede do Corpo de Bombeiros, ela oferece melhores condições para instalarmos provisoriamente o IML. Acredito que no prazo máximo de 60 dias, possamos iniciar os serviços de adequação no espaço”, enfatizou o secretário.
Ainda segundo Mauricio Barbosa, o governo do estado está executando paralelamente um novo projeto para construir a sede do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Senhor do Bonfim. A área escolhida fica onde funcionou o antigo Derba.
“Com o Disep vamos ter uma estrutura definitiva da Polícia Técnica, do IML e da Polícia Civil para atender Senhor do Bonfim e toda região”, afirmou Mauricio Barbosa.

Most Popular