DM web rádio


segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Três tentativas de homicídio no final de semana em Senhor do Bonfim


Três casos de tentativa de homicídio foram registrados na 19ª COORPIM em Senhor do Bonfim, neste final de semana.
O primeiro caso ocorreu na madrugada deste domingo (8), quando um homem de 31 anos, que não deve o nome divulgado, chegou a sua residência e percebeu que haviam lhe furado nas costas durante uma festa que participava no Centro da cidade. Por incrível que pareça, o homem só percebeu que havia sido atingido após tirar a camisa que estava vestido e sua mãe se deparou com marcas de sangue na mesma.
Sua mãe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o conduziu para o Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim. O homem não soube informar em que momento teria sido furado nem ao menos quem possa ter sido o autor.
O segundo caso ocorreu por volta das 15h, na Rua Francisco Jacinto, no bairro Alto da Usina. O homem que também não teve o nome divulgado, recebeu uma facada nas costas e precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde.
Neste caso, o homem acabou sendo vítima da própria namorada, que chegou a ser conduzida ao Complexo Policial, porém logo foi liberada a pedido da própria vítima, que alegou o ato como não proposital. 
Segundo a vitima o ferimento ocorreu após um abraço.

O terceiro caso ocorreu na localidade Cachoerinha, interior de Senhor do Bonfim, depois de um desentendimento um homem agrediu fisicamente um outro. A vitima que foi agredida foi até sua residência se armou com uma faca retornou ao local e desferiu dois golpes nas nadigas do agressor.

A vitima foi conduzido ao Hospital Dom Antônio Monteiro e o acusado conduzido para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim. 

Most Popular