DM web rádio


terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Agências bancárias de Campo Formoso ficam sem dinheiro nos caixas eletrônicos e deixam clientes indignados

Ás agencias Bancarias de Campo Formoso, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Bradesco deixaram seus usuários indignados nesse último final de semana, vários clientes e usuários dos terminais eletrônicos, se dirigiram as agências para efetuarem saques, mas foram surpreendidos com a falta de dinheiro em todos os seus terminais.
O pior é que isso vem se repetindo ao longo desse ano de 2017, varias vezes esses usuários foram deixado na mão pelas agências. E isso acontece em um período que fica difícil encontrar outra alternativa para efetuar saques.
Na agência do Banco do Brasil, um Cliente relatou ao site, que quando foi efetuar um saque para poder viajar, chegando na agência, não encontrou nenhum caixa eletrônico disponível para saque. Outro usuário disse que ficou completamente sem alternativa, quando tentou efetuar um saque na Caixa Econômica Federal e não encontrou dinheiro nos terminais eletrônicos, então Ele se deslocou para o Bradesco, onde encontrou a mesma situação.
Por outro lado, os Bancos disseram que devido ao grande número de arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos nos interiores do Nordeste, a agências tomaram como medida de segurança, diminuir os valores colocados nos caixas eletrônicos nos finais de semana e orienta os clientes a fazerem uso de outras  plataformas.
Os usuários e clientes pedem uma solução imediata, já que isso esta se tornando rotina nos últimos meses, onde a população vem sendo penalizada.
.
Campo Formoso News.

Most Popular