DM web rádio


sábado, 20 de janeiro de 2018

AG�NCIA DO BANCO DO BRASIL DE RETIROL�NDIA � ALVO DE A��O CRIMINOSA

Porta de vidro da ag�ncia foi quebrada durante a��o criminosa | Foto: Divulga��o/PM

Uma tentativa de arrombamento foi registrada na ag�ncia do Banco do Brasil de Retirol�ndia, munic�pio localizado na regi�o sisaleira da Bahia, na madrugada deste s�bado (20).
De acordo com a Pol�cia Militar, por volta das 5h30, populares acionaram uma guarni��o do pelot�o da cidade informando que a porta de vidro da ag�ncia havia sido quebrada. Os militares foram até o local e constataram que o banco tinha sido invadido. Segundo a PM, o alarme disparou assim que os policiais entraram na ag�ncia. 
Caixa eletr�nico foi violado por criminosos | Foto: Divulga��o/PM

No local, os militares encontraram uma banana de dinamite em um dos caixas eletr�nicos, que estava violado. Ainda de acordo com a Pol�cia Militar, o explosivo chegou a ser acionado pelos criminosos, mas n�o detonou. Os policiais isolaram o local e entraram em contato com um representante do banco.
A pol�cia n�o soube informar se os assaltantes conseguiram levar alguma quantia. Policiais militares realizaram buscas, mas n�o conseguiram prender nenhum suspeito. Imagens das c�meras de seguran�a da ag�ncia devem ser usadas na investiga��o.
Noticias de Santaluz

Most Popular