DM web rádio


terça-feira, 16 de janeiro de 2018

JOVEM É EXECUTADO COM CINCO TIROS NA CABEÇA EM RIACHÃO DO JACUÍPE

Um jovem identificado até o momento pelo prenome Vitor, foi assassinado com cinco tiros todos na cabeça, fato ocorrido por volta das 20h40 desta segunda-feira, 15, na Rua Álvaro Cova, conhecida como Rua da Quixabeira ao lado do Hospital Regional.
Segundo o Blog Hora da Verdade, Vitor foi morto a cerca de 500 metros de onde morava com sua avó, que segundo informações passou mal ao saber do ocorrido.Não há informações sobre as circunstancias do crime que temcaracterística de execução.
Ainda de acordo com o Blog, há cerca de 5 anos Vitor que já trabalhou como moto boy,sofreu um acidente de moto quando retornava da cidade de Coité, tendo caído na ladeira da Juliana, e por pouco não perdeu a perna direita no acidente, ele ficou vários dias com a perna imobilizada com ferros, depois começou a se recuperar mas teve sequelas e usava muleta para andar.
Até o fechamento dessa reportagem o corpo permanecia no local do crime aguardando o rabecão do DPT de Serrinha para as devidas providencias. A policia civil deverá investigar o caso.
Este é o terceiro caso de homicídio registrado pela Policia de Riachão do Jacuipe nos últimos oito dias. O primeiro de uma jovem coiteense encontrada morta a tiros na região da Fazenda Mocóo segundo homem encontrado morto a tiros no Bairro Alto do Cruzeiro

Most Popular