DM web rádio


sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM CARNAIBA- PE


Na madrugada desta sexta-feira (02), bandidos armados explodiram os caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil, no centro da cidade de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, em Pernambuco.
Segundo populares a ação aconteceu por volta das 02h30, quando cerca de 10 homens armados, em três veículos, invadiram a tranquila cidade pajeuzeira e aterrorizaram à população com muitos tiros para o alto, em seguida se dirigiram para o centro da cidade onde explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil. A agência também foi incendiada e ficou totalmente destruída. Os bombeiros foram acionados para conter as chamas. Não Houve feridos. Não se sabe o valor levado pelos bandidos.

Após a ação os bandidos seguiram pela PE-320, sentido o município de Quixaba. Os gatunos também atearam  fogo em um dos veículos utilizados no assalto, bloqueando a estrada sentido Afogados da Ingazeira.
A Polícia Militar foi acionada e várias equipes estão realizando buscas na área e no Estado da Paraíba, porém até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Fonte: Nay NNeto
Veja o vídeo:

Most Popular