DM web rádio


sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

CORPO É ENCONTRADO DENTRO DE PORTA-MALAS DE CARRO NO MUNICÍPIO DE QUIXABEIRA


O corpo de um homem não identificado foi encontrado por policiais militares dentro do porta-malas de um carro no povoado de Várzea Dantas, no município de Quixabeira, por volta das 19h30 desta quinta-feira (1). Segundo informações da Polícia Militar, o corpo apresenta marcas de tiros e foi localizado após os policiais suspeitarem do carro abandonado em uma estrada vicinal.

Ainda conforme a polícia, uma guarnição se deslocou até o povoado de Várzea Dantas para averiguar uma denúncia sobre um motorista que cometia direção perigosa. Durante a diligência, um veículo Fiat Siena foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal e chamou a atenção dos policiais. Ao averiguar o carro, foi constatado que as portas estavam destravadas e uma busca mais minuciosa foi iniciada. Os policiais identificaram que os caracteres do chassi e do vidro eram diferentes, o que aumentou ainda mais as suspeitas. Depois de consultar a numeração verdadeira do chassi, o sistema acusou que havia restrição de roubo no veículo.

A averiguação ao veículo continuou e o banco de trás do carro foi retirado. Durante a retirada, os policiais conseguiram ver que havia um homem morto no porta-malas. Além do cadáver, foram encontradas meias infantis, brinquedos e uma balança de precisão no porta-luvas.

A polícia suspeita que o mesmo veículo onde o corpo foi deixado no porta-malas teria sido usado no sequestro e morte de um homem na noite de ontem, em Capim Grosso. O corpo encontrado no porta-malas foi encaminhado pelo DPT para o IML de Jacobina. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Fonte: Jacobina Notícias

Most Popular