DM web rádio


quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

FEIRA DE SANTANA: SUSPEITO DE ASSALTO É ASSASSINADO AO SE APROXIMAR DE VEÍCULO E OUTRO FICA FERIDO

FICA FERIDO

Um jovem foi assassinado e outro foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após serem baleados por volta de 13h, desta terça-feira (20), na Rua Luz e Fraternidade, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.


De acordo com o delegado Luís Osório, Lucas Lima de Freitas, 21 anos, (foto) que morava no Caminho VI , no conjunto Feira X, e Danilo Santos Caribé, 18, estavam praticando assaltos quando se aproximaram de um veículo de cor branca e o condutor reagiu atirando. Ao ser baleado Lucas correu e caiu em uma vala, semelhante a uma cova, onde será construído um prédio.
"Eles se aproximaram do carro, não sei se para roubar o condutor ou para ou roubar o veículo, mas eles não contavam com a reação do motorista. Danilo foi para o centro cirúrgico com dois disparos, um no tórax e outro no abdômen, e Lucas foi atingido por três disparos, um no ombro direito, um nas costas e outro na cabeça, este foi fatal”, disse o delegado ao Acorda Cidade.
Segundo a polícia Danilo portava um revólver calibre 38. Ele foi socorrido para o hospital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A viatura da Agreste 10, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), atendeu a ocorrência e preservou o local do crime. 
Fonte: Acorda Cidade.

Most Popular