DM web rádio


terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

SEABRA: EXPLOSIVO E DROGAS APRENDIDOS PELA CIPE CHAPADA EM DUAS CIDADES

Duas ações distintas da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada apreenderam, na noite de domingo e madrugada de segunda-feira (5), explosivo e drogas nas cidades de Novo Horizonte e Iraquara. Dois criminosos foram em capturados em flagrante.
No primeiro caso Antônio Marcos de Oliveira, quando percebeu as guarnições patrulhando no povoado de Taperinha, município de Novo Horizonte, correu em direção a uma mata fechada. Os militares alcançaram o criminoso e com ele encontraram um artefato explosivo e cinco trouxas de maconha.
Já na ocorrência em Iraquara, os PMs localizaram comprimidos de ecstasy e LSD, alem de porções de maconha e crack com o traficante Tarciso Taylor Pires dos Santos. Dois comparsas conseguiram escapar e estão sendo procurados.
"Estamos no período de Carnaval, mas a polícia se divide entre os grandes eventos e o trabalho ostensivo contra o tráfico de drogas", destacou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos. Acrescentou ainda que os dois flagrantes foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Seabra.

Fonte: Blog do Braga

Most Popular