DM web rádio


domingo, 8 de abril de 2018

Bandidos furam bloqueio da PRF e ababandonam carro com dois fuzis em Jaguarari

Por volta das 20 horas desse sábado (07/04), dois bandidos fortemente armados furaram o bloqueio da Policia Rodoviária Federal no KM 117 da BR 407, no município de Senhor do Bonfim. Os dois meliantes ocupava um carro VW Fox, cor branca com placas clonadas.
De acordo com a PRF, após os meliantes furarem o bloqueio os policiais de plantão perseguirão os bandidos e na altura da entrada do distrito de Gameleira em Jaguarari, os fugitivos abandonaram o veiculo e fugiram possivelmente armados com revólveres, em direção do Bairro Odilon Gonçalves.
Os policiais identificaram o veículo como produto de roubo/furto, e consultaram o número do chassi e motor do veículo, constataram que as verdadeiras placas são PJD 1136, de acordo com o sistema SERPRO. e no seu interior foi encontrado um fuzil cal.762, com 126 munições e um fuzil cal. 556, com 113 munições, o veículo e todo material foram apreendidos e apresentados na DT de Senhor do Bonfim.

A PRF acionou a Policia Militar que realizam incursões no intuito de capturar os fugitivos. Últimas informações dão conta que os elementos estão se homiziando entre o Bairro Odilon Gonçalves e o Bairro do Campo, e teriam até invadido um quintal de uma residência.
Até o fechamento desta matéria, o Jaguarari Noticias não tem informações se os bandido já foram presos e também do destino das armas e munições apreendidas.
Fonte : Jaguarari Notícias 

Most Popular