DM web rádio


quarta-feira, 16 de maio de 2018

OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE HOMICIDA E TRAFICANTE EM MAIRI


Na manhã desta quarta feira, 15 de maio, uma força tarefa composta por policiais militares da 91ª CIPM e civis da 16ª COORPIM em atuação na região de Mairi, cumpriram um mandado de prisão temporária de Dacio Trindade dos Anjos Junior, acusado de homicídio e tráfico na cidade.
Informações adquiridas mediante investigação aprofundada dão conta de que o homem conhecido como “TCHUTCHU”, estava envolvido com práticas delituosas e, de forma consecutiva, geria e executava interesses de grupos criminosos nas cidades de Mairi, Várzea da Roça e Capim Grosso, dentre estes, homicídios e operações para o tráfico de drogas.


Após captação minuciosa de provas e atuação investigativa de uma força tarefa composta pela Policia Militar, Policia Civil e Poder judiciário, mais um criminoso foi retirado do convívio social para beneficio dos cidadãos de bem.
Ainda na data de hoje, após a apresentação do acusado, foi realizada uma revista nas celas da cadeia pública de Mairi, e, durante a mesma, foram encontradas armas de fabricação artesanal, drogas e dois telefones celulares. Todo material apreendido foi apresentado às autoridades competentes, para que as providências cabíveis possam ser tomadas.
                  *“91ª CIPM: SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.”*
Fonte: ASCOM / 91ªCIPM.

Most Popular